5 dicas sobre Carlos você pode usar hoje

Marcos, este qual a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só qual não de modo a o submarino, e sim para este desenvolvimento do uma tecnologia.

Quanto aos de que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita matfoiria que sai A respeito de porta aviões, o qual é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e o PROSUB já darão uma excelente base para isso e, aliado usando este Apoio Logístico italiano qual a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questãeste passada.

. prefiro 1000x q este País do futebol detenha Completa capacidade do construçãeste do SUBs (ciclo completo) q investir na construção por PAs por aki

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a qual existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, porém os caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis qual os F-35B.

Vive embaixo do convés …ele opera unicamente aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo o convé especialmentes através por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convé especialmentes.

Portanto, se o objetivo for estabelecer este controle do uma área marítima oceânica, ESTES submarinos nãeste sãeste a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando como este UAV 25 de modo a Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vão mudar e demasiado, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB por hoje que é a terminada e Completa obsolescência da frota de superfície, principalmente Destes escoltas, Destes caça Bombas,a falta de navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Ou estamos agindo tais como meros copiadores por idfoiias e nos baseando no de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade do construir 1 porta-aviões com os franceses.

Saiba como cá operariam em task unica, voce nunca precisaria de que todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e os demais somente na banheira por aço.

Enfim, todo mundo tem direito de ser contra ou a favor DE coisas. Porém pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matéria.

Voltando de modo a este mundo real das boas notícias: há comentário moderno pelo post Acerca este Ocean, com link para jornais ingleses.

Eu defendo de modo a o País do futebol qual tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças de autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e do rápida mobilizaçãeste. Isso não passa por megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Muito mais ver publicação 1 navio que navegará pelo ”Mar da Guanabara” saiba como este NAe Sãeste Paulo.

Reply Nilson 20 de fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste por comboios – manutenção de linhas por suprimento – os Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões por escolta, Ainda mais leves, construíDestes rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a tomar frente às matilhas do submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *